terça-feira, 24 de abril de 2012

“RECIFEANOS” ARRETADOS ON THE RUN: Parte 1


Então, sumimos por mais uma semana, mas esse post vai justificar todos esses dias, já que fala de algo que vínhamos esperando há um mês. Como todos sabem Sir. Paul McCartney está passando com sua turnê On The Run pelo Brasil, e esse fim de semana foi a vez de Recife entrar na rota do cantor e sua banda, que deram um show incrível.
Fugindo do gênero sério: não sei nem por onde começar a falar, sei que esse post vai ser dividido em duas ou três partes, já que passamos um final de semana em função de Paul, mas há muito para ser dito. Acho justo começar falando da surpresa que tive com o anúncio do show. Desde 2009 há boatos sobre a vinda do cantor para a capital pernambucana, e cara, de tanto falarem a gente começa a desacreditar, não é verdade? De Dezembro de 2009 passou para Abril de 2010, em 2011 uma empresa de turismo começou a vender pacotes para um show que supostamente aconteceria no ultimo semestre do ano, enfim, o interessante é que entre todas essas especulações a mais improvável foi a verdadeira. Na segunda quinzena de Março começou o tititi de que no mês de Abril veríamos o cantor inglês em solos recifenses, logo após Ringo pisar por aqui. Nossa reação? “Tá certo! Acho que John Lennon deve vir também, né? E George? Já comprou seu ticket to ride?” Uma semana depois o secretário de turismo já estava confirmando o show, outra semana se passou e a coletiva de imprensa formalizou o que todos ansiavam: Paul McCartney viria para o Nordeste.
Logo na coletiva de imprensa falaram quando os ingressos começariam a ser vendidos, e para ter a garantia de que eu veria Paul corri pra comprar na internet, não tive problemas ao comprar, ao contrário de Júlia, que nesse post aqui falou sobre o assunto. E a sorte não tava do lado dela mesmo, estava tão nervosa que se esqueceu de pôr o número da casa e por pouco não ficou sem ver o show (vocês não têm noção do desespero que foi). A minha primeira alegria foi ter os ingressos na mão, quando o carinha do sedex chegou com ele quinze dias depois do meu pedido eu tive a minha primeira confirmação de que presenciaria o melhor show da minha vida. Era verdade.

"Felicidade é pouco, bláblábláblá." - Lispector, Clarice.
Queria falar do show nesse post, mas ia ficar cansativo para mim e para vocês, e quero fazer uma coisa com pelo menos 1/1000000000 da perfeição que foi esse show, então, fica pra amanhã! 

Júlia Luna

De morena tropicana à estudante de letras. Torcedora rubro negra e leitora do mundo. Faço da vida um carnaval, e da minha cultura a minha fé. " A palavra é meu domínio sobre o mundo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário